1 de janeiro de 2010

Difícil escolha...

Oii!
E já se foi mais um ano, e nem parece... Oo .. Mas ainda assim, foi perfeito! Queima de fogos, as pessoas ao meu redor, o vinho, os meus desejos... o todo me deixou extremamente feliz. Eu gosto quando as coisas são assim, normais, cheias de surpresas... Eu gosto assim, do meu jeito, simples, mas sempre com alegria... e no ano novo ou como ele dizem aqui, novo ano, tem de ser sempre bom, pra mim e pra quem passa comigo!

Depois de um ano cheio de coisas, surpresas, alegrias, tristezas, emoções... eu tinha que fechar com chave de ouro... família, amigos, felicidade... tudo junto!

Mas depois de tudo isso, cá estamos, eu aqui escrevendo esse post com um título bem peculiar, também pudera, eu estou num dilema, por conta do desenho da minha tattoo nova... ainda nos preparativos do desenho, já estou com dificuldades para escolher o desenho... HAHA como se isso fosse alguma coisa fora de série. Mas de verdade, eu estou com dúvidas quanto a composição do desenho que irá marcar, por toda a minha vida, meu corpo... mas seriamente, acho que estou escrevendo aqui pra ter guardado que eu estou na duvida e que estou para decidir sentir dores de novo! HAHA

Primeiramente, eu queria que esse desenho estivesse como plano de fundo ou principal do desenho em si, isso porque tem muito a ver comigo... tanto no estilo quanto no conjunto da obra... um símbolo YinYang ensolarado ouvindo um som... Tudo a ver comigo neh... hahuauhauhauh


Juntamente com o desenho acima, eu estava pensando em colocar essas notas musicais, mas não nesse sentido e sim direita para a esquerda, subindo, como está no desenho, porque quero que a tatto se inicie nas costas, no ombro esquerdo e suba, até o pescoço... Acho que ficaria bonito e enigmático... HAHA [momento aloka]...

Outra alternativa que encontrei foi esse estilo... que por sinal eu adorei! Melhor que o pretinho básico da tattoo, mas ainda não tenho certeza, e como eu falei sobre o desenho anterior, esse segue a minha linha de raciocínio... as notas subindo da direita pra esquerda.
O legal desse desenho é que se substituirmos o símbolo que preenche o fundo, pelo símbolo que citei mais acima do YinYang, ficaria lindo! e essa notas musicais poderiam se estender mais um pouco, e começar não do canto direito como nesse mas sim, mais acima na esquerda mesmo e subir... até a nuca ou o canto esquerdo do pescoço... é uma ideia boa, eu gostei.

Bom, a base da minha tattoo são esses três desenhos... mas sempre seguindo o raciocínio do símbolo do Yoga juntamente com a música. Não sei bem o porque, mas eu gosto muito dos dois assuntos.

Bom, acho que era isso que queria compartilhar =) Espero que se comentarem, me ajudem a decidir... e aceito novas ideias... sem problemas!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário