7 de julho de 2010

Não saber.

Oii pessoas!
Tudo bom com vocês?

Então, mais um feriado a vista né? E cai bem em uma sexta-feira, fazendo assim, a semana ter duas "sextas-feiras" ... o que é bom, pois quem precisa (no caso eu) pode ter mais tempo para descansar e assim organizar as coisas que ficaram pendentes e ruim (no meu caso também) que irão ter compromissos que impedem a saída de São Paulo, do Brasil, no planeta.

Ah, vamos combinar não saber bem o que se faz de uma vida conturbada é bem a minha cara... bem o meu estilo de personalidade e de modo de vida.
Esses dias não estão sendo os melhores, mas nada como sempre pensar nos bons momentos, nas pessoas que amamos, nos amigos, na família... Mas as vezes, nem isso ajuda, já que estamos em conflito com a gente mesmo, sabe... interior de nós em conflito com os pensamentos (no caso, acontecendo comigo).

Eu gostaria de dizer que não preciso de ter esses meus acessos de demência, o que não é o caso, mas por outro lado, eu necessito disso, ser "não eu" por uns momentos e assim, poder avaliar melhor a minha vida de outro módulo, no caso, como se eu não estivesse em mim e sim me assistindo, fazendo as besteiras e burradas que atualmente estou fazendo.

Tamanha é essa "viagem astral" que não notei que Jefferson Kulig comentou o meu post sobre o seu desfile de verão 2011, o que pra mim é um honra sem tamanho e precendente.
No qual eu me desviei de atenção, mas que agora, não estando mais tão "participante" da minha própria vida, estou mais como "espectador".

Bem, eu acho que é isso que eu gostaria de escrever, já que os posts sobre a semana da moda já estão aí para vocês olharem, lerem e comentarem...
Bom, quase 23h da noite, e eu deveria estar pelo menos deitado, dormindo: Não! estou sentado na frente do note e escrevendo aqui, pois tomei tanto café que nem sei se consiguirei dormir até o final da semana!

Mas mesmo assim... deixemos que a vida nos mostre o melhor caminho.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário