
Como todo mundo sabe, eu já sou formado no ensino médio e atualmente estou na faculdade.
Gente, o que há de histórias que podem ser contadas são inúmeras, aliás, as grandes coisas que acontecem na vida de um adolescente, acontece na escola. No meu caso não foi muito diferente... Tipo, no ensino fundamental [1° à 8° série] é quando nós encontramos e criamos nossos laços de amizade, e foi assim que eu conheci as grandes e especiais amizades da minha vida. Na 1° série, eu conheci a pessoa que é hoje o meu ar, simplesmente mais que amiga, é o amor da minha vida [lógico que no bom sentido], ela é quase a minha irmã... Jessica.
Ela é basicamente o meu chão. Quantas vezes ela salvou a minha vida, nas mancadas que eu já cometi, nos erros que já fiz... Mas assim, não somente ela que me conquistou, muitas outras pessoas surgiram na minha vida... e nunca vou deixar de esquecer cada uma delas...
Tanto aqueles que eu perdi o contato quanto aqueles que tem uma pontinha de lembrança minha. E desses muitos momentos, alguns nomes podem ser citados: Amanda, Mônica, Rita, Valéria, Guemerah, Bruna, Erika, Ingryd, Stefany, Luana, Jessica, Sanzio, Lennon, Débora, Camila, Felipe, Alexandre, Suzana, Natália, Regine, Thais... E tantos outros, porém, a amizade uma hora se perdeu no meio de desentendimentos, e assim, não penso que seja necessário lembrar...
Mas que fiquem cientes, ninguém é e jamais será menosprezado por mim, apenas não terei o sinismo de chamar pela denominação: AMIGO e sim no máximo: COLEGA ou CONHECIDO.
Mas o tempo passou e vieram os 3 anos do ensino médio... uhauhauhuha... esse sim é bom de lembrar, foi onde as coisas mais incríveis aconteceram na minha vida... e não somente dentro do colégio, mas fora deles também [Mas isso virá em outro post]. No médio, aprendi o que são realmente amigos, o que é tê-los ao seu lado quando mais precisamos, naqueles momentos onde a sua vida externa se interfere na vida interna da escola.
Mas assim, nada como relembrar... uhauhauhhauuha
Bom, 1° ano, acho que nem lembro direito tudo o que aconteceu... acho que o básico de alunos normais, matando aula, jogando baralho, convversas sobre tudo e mais um pouco... hahauhuhauha
2° ano, ano da zona do karaokê... uhahuahuahuha Gente como esse dia foi master: Vice diretor da escola, professora coordenadora e mais da metade da sala de pé, na frente no quadro negro, para julgar os mals preceitos da sala... uhauhauh e óbvio, eu fui o alvo... uhauhauhuhauh.
Até parece que isso é coisa mais do que rotineira para mim naquela época, tudo era culpa minha mesmo... uhauhauhauhauhauhauh.
Depois disso, ficou mais que claro quem eram os meus amigos... pois eles estavam de pé, junto comigo... uhauhahua.
Mas além de tudo isso, ficou claro quem eram os mes inimigos, porque atire a primeira pedra aquele que não tem um inimigo na vida, aquele ser despresível que faz de tudo pra você se ferrar nas melhores oportunidades... uhahuauha e vamos combinar que eu era a pessoa mais odiada... além de ser popular, era considerado exemplo a muitos...
uhauha e olha que isso vinha de professor, vices diretores, cordenadores e até da diretora da escola, que me pegava como exemplo de aluno esforçado... aauhahuahu [olha que coisa de gente loka, eu bom aluno, um exemplo? uhauhauhauh sonhando alto né?].
Mas então pessoas... é isso.. o 3° ano foi o ano das descobertas, mas não pra mim e sim dos meus amigos de mim... hahuauha e olha que isso vai dar outro post. HAHA!
Bom acho que isso inicia bem um laço de textos interessantes... uhauh... mais pra frente irei falar daqueles que me causaram "problemas", tanto dentro quanto fora da escola. E como padrão, pois o blog é mais sobre a minha vida do que qualquer outra coisa... vamos falar de mim, das minhas vitórias e das minhas derrotas, porque é assim que se constrói a personalidade de um ser humano forte e destemido.
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário