Hoje, a essa hora da noite, basicamente meia noite, eu resolvi postar... uhahuauhahua
Eu acho que to ficando surtado... literalmente falando, porque os dias estão confusos... tudo meio que fugindo do meu controle... uhauhhu.
Sabe como dizem né... a gente não escolhe a vida que tem, mas escolhe os personagens dela... uhauhauha.
Por isso acho que estou surtando... a história em si é mega master longa, mas dá pra resumir em três pontos chave:
1 Amor
2 Família
3 Ironia
Com esses três pontos chave a minha história inteira se resume... uhahuau O 1 é por conta de amar alguém, mas não amar de verdade, por isso eu já fiz e vamos combinar que é horrível as dores do pós-amor... mas amo no sentido de que me faz bem, ou fazia, porque pelo amor viu, vai ser complicado assim longe de mim. Eu sinto que isso não é bom, e olha que amar é lindo, perfeito, ótimo pra pele e os escambal, mas ninguém nunca fala dos contras, do lado negro da coisa... Brigar é consequência, isso eu sei, mas todo dia? uhauhauha.
Complicado isso né...
O 2 é coisas de família, sabe como é, que atire a primeira pedra aquele que nunca teve uma discussão em família... hahuhauuha. Ninguém joga porque todo mundo já teve... e eu não sou excessão. Tenho o chamado "pavil curto" unido a personalidade forte e o signo de Leão, pronto, feito isso, saiu eu, a pessoa mais estressada que vocês podem imaginar, mas não sempre, que fique claro.
Eu sou mega calmo, mas eu tenho os meus momentos de loucura total, onde eu surto mesmo, de
forma tal que eu brigo com o primeiro idiota que abrir a boca... Como dizem, fico pior que mulher na TPM... HAHAHA.
O 3 é básico: eu abomino isso. A pessoa pode ter todos os defeitos do mundo, ser feio, falar errado, ser um ogro, mas que não seja irônico, porque só com isso, perde a credibilidade total comigo... sou mega legal, até demais as vezes, mas não pegue tão pesado... uauhauhhau.
Pronto, acho que isso resume o meu dia, mas já está para se iniciar outro, e espero que seja melhor... uhauhauh.
Bom, acho que o post era só isso mesmo, um desabafo...
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário