Bom, hoje é um dia muito especial, não pela data nem nada do gênero, mas sim porque consegui postar isso que eu tanto quis... é a minha primeira postagem de homenagem às pessoas especiais da minha vida.
Hoje eu sei que deveria começar com uma homenagem à minha mãe, pai, irmãos, amor, sei lá, mas eu sou muito desorganizado e como essa pessoa também é especial pra mim, além de uma excelente amiga, uma confidente, irmã, mãe... um tudo em um. Ela é como BOMBRIL: 10001 utilidades... hehehe.
Ingryd, é desta mocinha que eu estou falando, é muito mais que uma amiga pra mim, é uma pessoa que mesmo estando distante fisicamente, está presente sempre em momentos especiais. Fiquei sabendo que ela vai morar em Maceió, mas o que é a distância quando a amizade pode superar tudo isso.
Eu sempre imaginei que existia alguém mais louco e pirado do que eu, e sim, achei, HAHAHA! Eu nunca pensei que me identificaria tanto com alguém como eu me identifico com ela: curte mesmo estilos de música, filmes, pessoas, pontos de vista, fofocar... ela é basicamente o meu eu mulher... HAHA [e olha que eu já falei isso pra ela uma vez, lembra Dy? hehehe].
Eu a conheci no colégio, no 3° ano do ensino médio, ou seja, há muito pouco tempo, mas ainda assim, há uma ligação maior do que eu imaginaria com uma amiga. Ela chegou assim, de mansinho, como quem não quer nada e simplesmente explodiu em alegria e felicidade. Depois disso, já sabe né, só veio as merdas feitas por adolescentes imaturos e bobões, HAHAHAHA! Mas o que isso muda na nossa amizade? NADA!
A Dy é assim, uma mega amiga, tudo bem que ela com a Jeh quando desconfiaram de uma coisa sobre mim, ao invés de me perguntar, não, foram vasculhando as coisas até terem certeza... hehehe, tudo bem que hoje ela sabe e isso não mudou nada, pelo contrário, somos ainda mais unidos, porque temos a liberdade de contar as coisas um para o outro que é impressionante para quem está fora.
Nos tratamos muito carinhosamente [Ironia pura isso, porque todo mundo sabe que xingamentos não são bem elogios e formas carinhosas, mas pros outros, pra nós, são elogios e dos mais carinhosos.... huauhauhauhuhauhauha] Eu sempre imaginei ter a liberdade em uma amizade como a que eu tenho com ela, tudo bem que tenho esse tipo de intimidade com o meu bebê, mas é completamente diferente, somos amorosos um com o outro, mas também somos malvados, mas não com a gente e sim com alheios... HAHAHAHAHA!
Eu estou aqui, escrevendo tudo isso, porque eu quero que todos saibam da minha amizade com ela, ou melhor, meu comprometimento eterno com uma amiga que mesmo longe, eu vou amar por toda a vida... Ela me ensinou muito, a ser menos pacional e ser mais racional, ou melhor, a equilibrar as coisas, que nunca devemos ser excessivamente romanticos, mas ter limite, para não sermos feitos de trouxas.
Pessoas assim são inesquecíveis, e por isso há um vídeo que eu postei juntamente com o meu texto, em plena homenagem a essa pessoa maravilhosa. Stay - U2.
A banda que essa menininha mais ama no mundo, é a paixão dela, e vamos combinar que eu nunca conheci ninguém mais fã... HEHEHE! E olha que eu sou fã de muitas bandas, mas ela é mais nele do que eu em 5 juntos... huauhauhauh
Dy... eu quero que saiba que pra mim, nunca irá importar a distância entre nós, que sempre estarei a postos pra te ajudar quando precisar de mim, que eu vou lembrar cada momento especial que passamos juntos, das nossas risadas master, dos nossos momentos de choro, de felicidade e tristeza, mas que a amizade é eterna.
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário