30 de agosto de 2009

O 1° Post

Bem, como é a minha primeira postagem, acho que tenho que ser assim, simples.
A minha vida não é muito agitada, tenho os meus momentos bons, mas também há os maus... Atualmente, a vida está bem diferente, na época do colégio, no ensino médio, eu tinha muitos amigos, sabe... era daqueles populares, onde todo mundo te conhecia e você não conhecia nem metade, hehehe, mas assim, eu até achava isso legal.

Agora, na faculdade, os amigos diminuem, mas a qualidade aumenta. Sei lá como explicar mas, eu acho que assim, quando somos mais novos, as amizades são para manter uma popularidade, elevar o mínimo do égo, agora na faculdade, os amigos ficam seletos porque precisamos de amigos que falem sobre coisas de adulto, coisas que são mais formais e menos infantis, mas lógico que a infantilidade não se perde, até porque, se você tem um amigo bem mais velho, ele não vai te tratar de uma forma completamente formal e sim de uma forma mais descontraída além do que, os amigos que sabem como somos, mudam, não completamente, mas mudam, para se adaptarem, assim como eu faço, me adepto a eles, porque assim, sei como agir em momentos que eles vão precisar de mim, assim como eu uma hora vou precisar.
 
Amigos são assim, e é assim que abro a história da minha vida aqui nesse blog, com a minha vida e como é ela com os meus amigos e sem eles...
 
Como diz a imagem: " Quando dói olhar para trás e estás assustado demais para olhar em frente, podes olhar para o lado, o teu AMIGO estará lá."
 
É isso. Simples assim: Amo que amo!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário