16 de outubro de 2009

Dias a parte

Hoje acho que foi mais um dia a parte, sabe... aquele dia simples e sem muitas mudanças radicais, onde o normal acontece, mas de uma forma menos rotineira.
É isso aí que aconteceu comigo hoje. Estive eu o dia inteiro esperando a chuva passar, coisas que são raras, porque além de tentar ser normal e achar dias chuvosos legais, não, eu tenho que reclamar da chuva, porque eu abomino dias chuvosos e sou um adepto a dias que o sol brilha com tal intensidade, que me faz ficar corado.

Eu sou assim, fora do comum, amo mais uma temperatura do que a outra, tanto é que algumas amigas me falam que eu tenho um fogo no ... vocês sabem... E isso tudo porque em dias que todo mundo está com 2, 3 blusas eu estou com 1 e bem fina, porque sinto calor as vezes a ponto de tirá-la. Me falam normalmente que estou na andropausa [Menopausa masculina, a mesma coisa que ocorre com cerca de 99% das mulheres quando atingem a margem dos 40 anos de idade. já que nos homens, a andropausa atinge 86% dos homens e com margem de 60 anos de idade.] Entendem porque eu sou precoce em tudo? HAHA

Falo no caso de namorar cedo, beijar, amar, sofrer... Tudo isso a gente normal passa ou faz tarde das nossas vidas, num momento onde já entendemos bem o que é cada coisa. Eu não... passei por coisas que normalmente passamos aos 20, 30... eu passei aos 15, 16... A vida é justa e correta para aqueles que sabem crescer diante dos problemas, como foi o meu caso.

Mas deixemos de falar de mim e voltemos ao que interessa: Hoje estava eu acompanhando uma amiga, para resovler coisas de trabalho na Frei Caneca, aproveitei a situação para comer, ver lojas e ler, uma das coisas que me agrada e me distrai. Li o livro inteiro sem problemas, porque a espera foi longa...HEHE
 Mas recompensei-me com pessoas bonitas, interessantes e como e em todo lugar, idiotas. Como certas coisas tem de acontecer comigo, estava eu almoçando quando um rapaz chegou até mim e me perguntou se poderia se sentar à mesa comigo, pois o local estava cheio. Respondi educadamente que sim, que não me incomodaria, pois estava quase terminando, ele educadamente me disse "Obrigado", uma palavra de pouco uso entre os brasileiros, regularmente as pessoas não tem costume de agradecer.

Após essa cena educada, tinha que surgir o momento "Eu sou um idiota" na minha vida, porque me aparece um ser, de boa aparência, o que no início é uma coisa boa, mas abriu a boca pra me cumprimentar, nossa, quis a morte àquilo. A pessoa foi: Rude, grossa, estúpida, grotesca, nojenta e ainda por cima impertinente. Tem como aturar? Não.
Educadamente, pedi para sair e me deixar sozinho, porque a compania dele poderia me fazer algum mal.
Ele saiu, sem entender... HAHA

Bom pessoas acho que o causo de hoje é isso, poderia aqui ficar mudando de assunto horas, mas eu estou com sono e de não muito bom humor para escrever ^^

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário