Oi pessoas!
Hoje estou voltando do trabalho, e como não tem muita coisa pra fazer, estou eu aqui, escrevendo de novo.
Na realidade, não sou muito bom em escrever e as pessoas ficarem me olhando, tentando ver o que esse idiota está digitando.
" Nas primaveras de uma vida, não se possui de todos os benefícios, como a beleza que transparece em momentos solenes ou diante de um amor platônico. As vezes, necessitamos improvisar para termos tudo aquilo que queremos.
Nas minha memórias, dificilmente eu tive primaveras em minha vida, acho que foram mais invernos ou outonos, onde as coisas, para não ficarem boas, tendiam ao fracasso 99% ou 101%.
Mas teve um dia, onde eu achei que não teria mais escapatória, que eu simplesmente deixei a vida me guiar, deixando a livre escolha da mesma, para fazer o que ela 'achava' ser o certo, e adivinha: tudo errado novamente.
Não sei se era pra ser, mas como diria minha amiga: 'você só se sente vazio depois do último suspiro!' e não é que ela tinha toda a razão... Eu respirei fundo e fui a luta, mas não para conquistar as pessoas e sim, conquistar a mim mesmo, o meu amor próprio, o meu égo. E consegui, depois de muita luta, porque quem acha que é fácil, nunca teve desafios na vida para ultrapassar!
Anos se passaram e eu ainda luto, pelo amor e pelo égo que perdi quando eu ainda, não tinha razão pra dizer alto, minhas emoções e sentimentos.
Aprenda que, sem luta, não tem superação, que sem busca não há alegria, felicidade, amor!
Eu acho que é isso... Tem muita gente me olhando e tentando ver o que está sendo escrito, isso me deixa aflito.... :)
Espero que gostem, mesmo não tendo todo o sentido do mundo.
#Postado via iPhone
Nenhum comentário:
Postar um comentário