Oii pessoas!
Bom, eu finalmente vim postar algo aqui né!
Mas assim, eu vim mesmo para prestar uma grata e deliciosa homenagem, a uma pessoa nova em minha vida, mas que me mostrou que tudo é na base da simplicidade...
Eu recebi hoje, um texto, um fragmento muito bom, escrito por ele, Raaaafs!
E diz assim::
"Nasceram palavras não escritas, que saltaram para fora dos meus pensamentos psicoticamente politizados. Não pensei no "não importar", nem queimei essa chama que pareceu acesa.
Por hora, só o gelo me convence. Por minutos, prefiro não ser sentimental,
e apenas descubro algumas emoções arcaicas dizimadas anteriormente. Com algum tempo, cansado, me retribuo o chá, o momento, a proza e a minha poesia monótona.
Confesso que venho tentando ser simples, mas vez por outra volto ao rude. Instintivamente me perco em pessoas peripétalas, pessoas magnéticas. Pessoas estas que estão escondidas em mim, ocultas, procurando por apenas uma sedição, um motim decorado.
Já deixei nascer um espírito sofredor, ambíguo, indeciso, melífluo, escorregadio, pateta, devasso e até um outro espírito a procura de silêncio, atrás de um parar dolorido, a busca de paz.
Por dentro, ninguém consegue traduzir o nascente, ninguém diferenciará as mariposas,
ninguém dirá que é tarde demais. Enquanto tudo o que eu preciso é apenas confiar em mim mesmo para tentar um novo salto.
Só pedirei carinho e verdade. E é tão pouco...
Mas não esperarei a infelicidade me julgar, não por agora."
Lindo, expressivo, simples, convicto... merece sim, estar aqui.
Parabéns!
=]
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário