
Hoje eu vim aqui para falar de uma grande e especial amiga, Jessica Karine, mais conhecida como Jeh, mas eu a chamo por tanto apelidos, que acho que são infinitamentes especiais para cada data que temos... Vai de Jeh, More, Mooor, Amor, Amore, Flor, Flore, Flor do dia, Beeesha, Mooona, Mocinha, Jehzinha ... hehehe sim sim, vai de tudo, até de chata eu já chamei ela... HAHAHA.
Acho que tudo começou na 1° série do ensino fundamental, a mais ou menos 13 anos atrás, onde eu a conheci, mesmo já morando pertinho dela, na mesma rua, casas quase de frente, mas o colégio foi o início de tudo. Tudo começou assim, como crianças que adoravam brincar, riam juntos, que sabiam ser felizes sem pensar muito nas coisas erradas.
O tempo passou, e os anos nos uniram mais e mais... tanto é que já nos considerávamos grandes amigos e já fazíamos planos pro futuro, juntos, trabalhando, estudando, sendo grandes pessoas como somos hoje, mas sempre juntos.
O tempo foi passando, e fomos crescendo, criamos círculos de amizades com o passar do tempo, onde nós ainda éramos amigos, mas não como hoje, podemos dizer que passamos uma época como "conhecidos" mas ainda assim, juntos, saindo, rindo, conversando...
E as coisas mudaram, crescemos, ficamos mais nojentos, frescos [tá mais eu do que ela] mas ainda assim, amigos. Criamos laços de amizade diferentes, e assim, com o tempo formamos um grupo enorme de amigos em comum =)
E nossa, será que eu posso escrever tudo o que se passou nesse tempo de amizade? Acho que não vai caber... hahauhauha.
Bom, vamos pular um pouco e falar sobre o aniversário de 15 anos dela, que foi um acontecimento master ^^ além do que, foi quando eu e ela mais nos unimos, onde a amizade realmente se firmou de vez. Sem contar é claro que por conta dessa festa eu conheci uma pessoa master... que ela gostava... HAHAHA Olha que absurdo, eu falando da vida pessoal dela aqui, no meu blog... não falo mais nada, só que antes ele era FEIO PAKAS e hoje ele está DANDO PRO GASTO... HAHAHAHAHA!
Bom, o tempo passou e passou rápido, tanto que enquanto a gente ainda se estranhava por conta de segredos que ainda haviam entre nós, ela foi se apaixonando por um dinossauro, porque vou ser bem sincero, o atual namorado dela, o Cristovão, andava que nem um dinossauro pescoçudo antigamente, hoje, sendo bonzinho, ele anda bonito, reto, e com a barriga enorme que se formou com o namoro... HAHAHAHA Jeeeeh você engordou a pessoa horrores viu... huahuahua.
Mas enfim, isso é somente uma parte de tudo o que eu já tive que passar com ela, porque convenhamos que ir até o local de trabalho dele só pra ficar vendo ele andar que nem pesco-dino era crueldade... HAHAHA, mas no fim, eles se conheceram, ficaram, enrolaram horrores, mais até do que eu quando perdi a virgindade, mas FINALMENTE se acertaram e oficializaram a relação, que dura mais de 1 ano [olha que bom, isso sem contar os meses de enrolação do macho dominante dessa micro história].
E hoje, anos e anos de amizade, estamos aqui, juntos ainda, viajando, saindo, rindo, chorando, brigando, conversando, sonhando, brincando... Somos assim, eternas crianças mas com o pé no chão.
Bom, ela é minha irmã... sempre comigo, sempre que ela precisa, estamos alí pra conversar, sair, bater perna no shopping, sentar na frente da Polishop pra ver homem lindo, falar mal dos outros, rir de gente cafona, falar bem dos amigos, sentir saudades quando passamos 1 semana ou até mesmo 1 dia sem nos vermos... isso é ser amigos de verdade.
Bom, tenho tanto o que falar, mas ao mesmo tempo tão pouco pra dizer... só sei e tenho certeza de uma coisa: ela é pra sempre dona de um pedaço do meu coração, porque eu a amo.
Jeeeeeh, é assim que eu a chamo quando preciso dela perto de mim, e nem preciso falar nada, é só o olhar que já fala por mim, isso serve pra tudo, pra falar mal dos outros, e olha que isso é muito muito muito frequente... huauhauhauhuhauhah.
E assim, a vida segue pessoas, aqui foi uma resumida master master sobre a minha melhor e mais perfeita amiga, Jessica K. onde vocês souberam um pouco sobre eu e ela, sobre a vida dela e sobre a importância que ela tem na minha vida.
Simplesmente perfeita, onde tudo que eu preciso é de sempre poder estar perto dela, onde parece que as coisas se tornam mais simples... e nada fica meio explicado, fica muito, mas muito bem explicado.
Ela é minha parceira de tudo, de bater perna, comprar roupa, comer, dançar, ouvir música, fofocar, de ver gente bonita, feia, estranha, falar mal, mais muito mal de ex namorados, de inimigos, de amigos, até mesmo de nós mesmos... o que não é difícil, sendo os dois meio desmiolados as vezes...
Até ir pra praia juntos e causar horrores a gente vai, e olha que isso é complicado... somos assim, simples, mas completamente lindos, perfeitos e ainda por cima sabemos que o melhor da vida ainda está por vir... mas enquanto não chega, vamos ao que interessa para o momento... HAHAHAHAHAHAHA.
E assim vamos nos tornando mais e mais amigos... sem medo de sermos felizes...
Só posso falar que eu amo essa menina loka, loira, linda, esbelta, boba, risonha, feliz e amável. Amo que amo e é isso aí... mexeu com ela ou falou mal... vai comprar A BRIGA comigo, porque eu a defendo com unhas e dentes, sem medo das consequências... =)