22 de setembro de 2009

Amizade assim...

Olá pessoal, hoje eu vim aqui postar sobre uma pessoa imensamente especial na minha vida. Sim, estou falando de uma amizade de mais de uma década, onde ela se abalou, mas nunca se deteriorou com o tempo.
Hoje eu vim aqui para falar de uma grande e especial amiga, Jessica Karine, mais conhecida como Jeh, mas eu a chamo por tanto apelidos, que acho que são infinitamentes especiais para cada data que temos... Vai de Jeh, More, Mooor, Amor, Amore, Flor, Flore, Flor do dia, Beeesha, Mooona, Mocinha, Jehzinha ... hehehe sim sim, vai de tudo, até de chata eu já chamei ela... HAHAHA.

Acho que tudo começou na 1° série do ensino fundamental, a mais ou menos 13 anos atrás, onde eu a conheci, mesmo já morando pertinho dela, na mesma rua, casas quase de frente, mas o colégio foi o início de tudo. Tudo começou assim, como crianças que adoravam brincar, riam juntos, que sabiam ser felizes sem pensar muito nas coisas erradas.
O tempo passou, e os anos nos uniram mais e mais... tanto é que já nos considerávamos grandes amigos e já fazíamos planos pro futuro, juntos, trabalhando, estudando, sendo grandes pessoas como somos hoje, mas sempre juntos.
O tempo foi passando, e fomos crescendo, criamos círculos de amizades com o passar do tempo, onde nós ainda éramos amigos, mas não como hoje, podemos dizer que passamos uma época como "conhecidos" mas ainda assim, juntos, saindo, rindo, conversando...
E as coisas mudaram, crescemos, ficamos mais nojentos, frescos [tá mais eu do que ela] mas ainda assim, amigos. Criamos laços de amizade diferentes, e assim, com o tempo formamos um grupo enorme de amigos em comum =)
E nossa, será que eu posso escrever tudo o que se passou nesse tempo de amizade? Acho que não vai caber... hahauhauha.
Bom, vamos pular um pouco e falar sobre o aniversário de 15 anos dela, que foi um acontecimento master ^^ além do que, foi quando eu e ela mais nos unimos, onde a amizade realmente se firmou de vez. Sem contar é claro que por conta dessa festa eu conheci uma pessoa master... que ela gostava... HAHAHA Olha que absurdo, eu falando da vida pessoal dela aqui, no meu blog... não falo mais nada, só que antes ele era FEIO PAKAS e hoje ele está DANDO PRO GASTO... HAHAHAHAHA!

Bom, o tempo passou e passou rápido, tanto que enquanto a gente ainda se estranhava por conta de segredos que ainda haviam entre nós, ela foi se apaixonando por um dinossauro, porque vou ser bem sincero, o atual namorado dela, o Cristovão, andava que nem um dinossauro pescoçudo antigamente, hoje, sendo bonzinho, ele anda bonito, reto, e com a barriga enorme que se formou com o namoro... HAHAHAHA Jeeeeh você engordou a pessoa horrores viu... huahuahua.
Mas enfim, isso é somente uma parte de tudo o que eu já tive que passar com ela, porque convenhamos que ir até o local de trabalho dele só pra ficar vendo ele andar que nem pesco-dino era crueldade... HAHAHA, mas no fim, eles se conheceram, ficaram, enrolaram horrores, mais até do que eu quando perdi a virgindade, mas FINALMENTE se acertaram e oficializaram a relação, que dura mais de 1 ano [olha que bom, isso sem contar os meses de enrolação do macho dominante dessa micro história].

E hoje, anos e anos de amizade, estamos aqui, juntos ainda, viajando, saindo, rindo, chorando, brigando, conversando, sonhando, brincando... Somos assim, eternas crianças mas com o pé no chão.
Bom, ela é minha irmã... sempre comigo, sempre que ela precisa, estamos alí pra conversar, sair, bater perna no shopping, sentar na frente da Polishop pra ver homem lindo, falar mal dos outros, rir de gente cafona, falar bem dos amigos, sentir saudades quando passamos 1 semana ou até mesmo 1 dia sem nos vermos... isso é ser amigos de verdade.

Bom, tenho tanto o que falar, mas ao mesmo tempo tão pouco pra dizer... só sei e tenho certeza de uma coisa: ela é pra sempre dona de um pedaço do meu coração, porque eu a amo.
Jeeeeeh, é assim que eu a chamo quando preciso dela perto de mim, e nem preciso falar nada, é só o olhar que já fala por mim, isso serve pra tudo, pra falar mal dos outros, e olha que isso é muito muito muito frequente... huauhauhauhuhauhah.

E assim, a vida segue pessoas, aqui foi uma resumida master master sobre a minha melhor e mais perfeita amiga, Jessica K. onde vocês souberam um pouco sobre eu e ela, sobre a vida dela e sobre a importância que ela tem na minha vida.
Simplesmente perfeita, onde tudo que eu preciso é de sempre poder estar perto dela, onde parece que as coisas se tornam mais simples... e nada fica meio explicado, fica muito, mas muito bem explicado.

Ela é minha parceira de tudo, de bater perna, comprar roupa, comer, dançar, ouvir música, fofocar, de ver gente bonita, feia, estranha, falar mal, mais muito mal de ex namorados, de inimigos, de amigos, até mesmo de nós mesmos... o que não é difícil, sendo os dois meio desmiolados as vezes...
Até ir pra praia juntos e causar horrores a gente vai, e olha que isso é complicado... somos assim, simples, mas completamente lindos, perfeitos e ainda por cima sabemos que o melhor da vida ainda está por vir... mas enquanto não chega, vamos ao que interessa para o momento... HAHAHAHAHAHAHA.
E assim vamos nos tornando mais e mais amigos... sem medo de sermos felizes...

Só posso falar que eu amo essa menina loka, loira, linda, esbelta, boba, risonha, feliz e amável. Amo que amo e é isso aí... mexeu com ela ou falou mal... vai comprar A BRIGA comigo, porque eu a defendo com unhas e dentes, sem medo das consequências... =)



YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

17 de setembro de 2009

Olá pessoas...
Nossa, a quanto tempo que eu não surjo por aqui pra escrever... acho que isso até tem uma explicação, mas nem é das mais felizes da minha vida.
Passei por uns problemas sentimentais sérios... muito sérios... mas nada que a vida não nos ensine a viver...
Hoje eu acho que só vou colocar coisas mais lights aqui, estou sem aquele ânimo pra coisas muito felizes... estou muito relax... hehe

Eu havia comentado que postaria sobre a minha grande amiga Jeh, e isso vai acontecer, mas acho que vou ter de adiar, porque a inspiração e a vontade de escrever está muito pequena pra algo tão grande como é o valor desse post na minha vida.

Acho que de uns tempos pra cá, aquele remorço por ter deixado o grande amor da minha vida escapar e ir embora, está agora, tomando conta dos meus sentimentos... As minhas vontades que antes eram grandes, agora se tornaram pó... deixei de fazer tanta coisa que eu gostava... mas a minha mente e meus pensamentos viajam pra tão longe que eu já não sei o quanto mais eu posso suportar... A minha vontade era de sumir as vezes, meio que deixar tudo pra trás e simplesmente me isolar do mundo, pra tentar melhorar.

Mas as coisas não são tão simples assim, e é apenas uma ideia, porque concretizar vai ser praticamente impossível. Mas nada que a vida não nos ensine a lidar né....!?
Só espero que tudo se resolva logo... eu não sei o quanto mais é suportável essa angústia... essa sensação de perda... de solidão.

Acho que esse blog está mais pra diário do que informativos de utilidade ... hehe
Mas acho que as vezes eu preciso escrever o que se passa comigo é até uma forma de vocês me conhecerem um pouco mais... hehe =)

Bom pessoal, eu prometo que o próximo post vai ser mais legal e menos sentimental... hehe

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

9 de setembro de 2009

Dicas de uma sexóloga.

Eu juro que eu não ia postar isso, mas me lembrei deste e-mail sobre sexo... OO'
Era pra ser uma coisa bem legal, prometo que será!

Cultura sexual é tudo nessa vida...

Dicas de uma sexóloga

Dicas de uma sexóloga radical,estressada e com a tolerancia ZERO,rsrs
respondendo às perguntas dos ouvintes:

 

1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria
que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que voc acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.



2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.



3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm.
Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.



4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.



5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?



6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruaão está atrasada..'



7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.



8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.



9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem,
na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem
está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
Da próxima vez grite pra galera



10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho
cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?



11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.
Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida.
E a criança vai sair pelo seu ouvido.



12 - A primeira vez dói?
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, Cinderela!!!



13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.
Espero que use copo descartável. 



HAHAHAHA eu disse... uhahuahuahuahua


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH


Assim... especial.

Assim, especial, é um post dedicado a um vídeo a mim apresentado por uma pessoa muito importante.
Esse vídeo pode não ter muita importância pra tanta gente, que eu acho que não sabe o que ele realmente quer dizer.... mas eu sei.

O vídeo é esse aqui que eu vou postar o vídeo para vocês verem:


E o texto, nele dialogado é assim...

Reflection of a sky-line

... And I wanna play hide-and-seek
and give you my clothes
tell you I love your shoes
and sit on the steps while you take a bath
and massage your neck
and kiss your face
and hold your hand
and go for a walk
not mind when you eat my food
and meet you at "Rudy's"
and talk about your day
talk about YOUR day
and laugh at your...
... your paranoia!
and give you tapes you don't listen to
watch great films
watch terrible films
and tell you about the TV programme I saw the night before
and not laugh at your jokes
want you in the morning
but let you sleep in for a while
tell you how much I love
your eyes
your lips
your neck
your tits
your arse
and sit on the steps smoking 'till your neighbours come home
and sit on the steps smoking 'till you come home
and worry when you're...
late
and be amazed when you're early
and give you sunflowers
and go to your party and dance
be sorry when I'm wrong
and happy when you forgive me
look at your photos
wish I'd known you forever
hear your voice
in my ear
feel your skin
on my skin
and get scared when you're angry
and tell you you're gorgeous
and hug you when you're anxious
and hold you when you're hurt
and want you when I smell you
and offend you when I touch you
and whimper when I'm next to you
and whimper when I'm not
dribble on your breast
smother you in the night
and get cold when you take the blanket
and hot when you don't
and melt when you smile
and dissolve when you laugh
but not understand how you think I’m rejecting you
when I'm not rejecting you
and wonder
how you could think I'd ever reject you
and wonder who you are
but accept you anyway
and tell you about the tree angel
the enchanted forest boy
who flew across the ocean
because he loved you
and buy you presents you don't want
and take them away again
and ask you to marry me
and you'll say "no" again
but keep on asking because though...
you think I don't mean it
but I always have from the first time I asked you
I wander the city, thinking
but it's empty without you
but I want what you want
and think
I'm losing myself
but
but
but
I'll tell you the worst of me
and try
to give you the best of me
because
you don’t' deserve and less
answer your questions when I'd rather not
and tell you the truth
when I really don't want to
and try to be honest
because I know you prefer it
and think it's all over but
hang on for just ten more minutes
before you throw me out of your life
forget who I am
and let me try and get closer to you
and somehow
somehow
somehow communicate some of the overwhelming
undying
overpowering
unconditional
all encompassing
heart enriching
mind expanding
ongoing
never ending
LOVE

I have for you!

Acho que nem preciso mais dizer nada neh...?

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

E lá vem mais ...

E oiiii!

Tudo bom? Então pessoas... aqui estou eu mais uma vez para postar uns textos que eu encontro por aí... são em inglês, mas nada que uns tradutor não resolva, hein? hauhuahuhahua.

"There are
3 types of people
In this world:
Those who
Make things happen,
Those who
Watch things happen
And those who
Wonder what happened."

"You just have to
Live your life
Not caring
What they think
And shake off
The drama
And prove to them that
You're better
Than they think you are!"

"Watch your throughs;
They became words.
Watch your words;
They become actions.
Watch your actions;
They become habits.
Watch your habits;
They become character.
Watch your character;
It becomes your destiny."

"Fall in love or fall in hate.
Get inspired or be depressed.
Ace a test or flunk a class.
Make babies or make art.
Speak the truth or lie and cheat.
Dance on table or sit in the corner.
Life is divine chaos. Embrance it.
Forgive yourself. Breathe.
And enjoy the ride..."

"I want a guy who calls you
beautiful instead of hot,
who calls you back
when you hang up on him,
who will stay awake
just to watch you sleep.
The boy who kisses your forehead.
Who wants to show you off to the world.
Who thinks you're pretty without
makeup on. The one who is
constantly reminding you of
how much he cares about you
and how lucky he is to have you."

E é isso aí... por enquanto é só pessoal ... uhahuauhahu.Quando eu criar vergonha na cara eu posto algo mais legal... uhahuahu mas é útil os textos, são lições de bom uso... hehehe.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

6 de setembro de 2009

Mais textos =)

Olha eu aqui de novo, mas agora com mais textos, como o do post anterior... hehehe.
Viu só, assim como o outro, esse vão ter textos bem curtos, mas com importantes lições =)

"Being happy doesn't mean
Everything is perfect.
It means you've decided
To see beyond
The imperfections."
"The more yout learn,
The more you know.
The more you know,
The more you forget.
The more you forget,
The less you know.
So... Why learn!?"

"Nobody
Is worth your tears,
And the one who is
Won't make you cry."

"Be strong now
Because things will get better
It might be stormy now
But it can't rain forever."

"Move on. It's
Just a chapter in
The past. But
Don't close the book,
Just turn
The page."

If you don't go after
What you want,
You'll never have it.
If you don't ask,
The answer is always no.
If you don't step forward,
You're always in
The same place."

Por hoje só isso... hehehehehehehe... depois eu posto mais textos... pra felicidade da nação que tem preguiça de ler... HAHA!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

5 de setembro de 2009

Coisas de gente sem ter o que fazer...

Oiiii!
Hoje eu vou postar uns textos muito bonitos que eu encontrei por aí esses dias... Espero que curtam... [PS: eu estou tentando evitar de escrever muito pq se não fica muito chato, o povo é meio sem paciência pra leituras, sabe!? hehe]

"I want a guy who calls you
beautiful instead of hot,
who calls you back
when you hang up on him,
who will stay awake
just to watch you sleep.
The boy who kisses your forehead.
Who wants to show you off to the world.
Who thinks you're pretty without
makeup on. The one who is
constantly reminding you of
how much he cares about you
and how lucky he is to have you."
"People change,
Things go wrong.
But just remember,
Life goes on."

"Everything
I am not,
Made me
Everything
I am."

"Life is too precious
To worry about stupid shit.
So have fun, go party
& fall in love.
Say what you want to say.
Do what you want to do.
regret nothing
& don't let people
Who don't matter,
Bring you down."

"In the end it's not
going to matter
How many breaths
You took, but how
Many moments took
you breath away."

"Summertime
To mondays that feel
Like Saturdays,
And tanlines from
Flip-flops."

"There are four
things you cannot
Recorver in life:
The stone... after is thrown,
The word... after is sad,
The occasion... after is missed,
The time... after is gone."

"Laugh your heart out
Dance in the rain
Cherish the moment
ignore the pain
Live, laugh, love
Forgive & forget
Life is too short to be
Living with regrets."

...

Galerinha mais ou menos, tem mais, muito mais, mas fiquemos por aqui, pra não ficar muito extenso, de novo... hehehehe.


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

1 de setembro de 2009

Música boa.

Bom galerinha mais ou menos, olha eu aqui de novo, mas agora é pra postar sobre música, uma outra paixão da minha vida. Bem, quem me conhece sabe que eu vivo pela música, onde vou, estou com fones no ouvido, sempre falando das músicas boas da minha vida, de lançamentos, de músicas que me fazem chorar, que me lembram pessoas, amores, inimigos, amigos, que me traz saudade, e por aí vai... e é assim que eu vou levando as coisas, na felicidade de ter um gosto até que gostoso pra música. Sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, nem dá pra falar que tem alguma coisa que não me desce, porque seria mentira.

Bom, hoje eu resolvi falar sobre uma cantora muito especial na minha vida, eu vou colocar um pouco da vida dela, mas também irei contar a ligação dela com fatos marcantes na minha vida. Estou falando de Colbie Caillat (Colbie Marie Caillat), filha do produtor Ken Caillat, uma cantora pop americana, nascida em Newbury Park, Califórnia, no dia 28 de Maio de 1985. Recentemente, completou seus 24 anos de idade, e agora no dia 29 de Agosto de 2009, lançou seu 2° CD: Breakthrough. Ela já tinha lançado em 2007, de nome Coco, teve uma aceitação razoável aqui no Brasil, tendo por semanas a sua música de lançamento, Bubbly, em 1° lugar durante 5 semanas nas paradas. 

Teve suas músicas em novelas da Globo, como Sete Pecados, Três Irmãs, Caras & Bocas e agora em Viver a Vida. Tem uma bela e doce voz, com a qual me conquistou. Bom, conheço todas as músicas cantadas por ela, tendo ela, gravado algumas músicas em parceria com Jason Mraz, Schiller, Taylor Swift e Jason Reeves.



Bom, as músicas dela, que estarão em ordem de albúm, são:

2009: Breakthrough
*Begin Again
*Breakin' At The Cracks
*Breakthrough
*Don't Hold Me Down
*Droplets (Jason Reeves)
*
Fallin' For You
*
Fearless
*I Never Told You
*I Won't
*I
t Stops Today
*
Never Let You Go
*Out Of My Mind
*Rainbow
*Runnin' Around
*Stay With Me
*What I Wanted To Say
*You Got Me

2007: Coco
*Battle
*Bubbly
*Capri
*Feelings Show
*The Little Things
*Magic
*Midnight Bottle
*One Fine Wire
*Oxygen
*Realize
*Tailor Made
*Tied Down


Músicas Avulsas
*Anything At All
*Brand New Me
*Circles
*Dreams Collide
*Hoy Me Voy (Juanes)
*Kiss The Girl
*Lucky (Jason Mraz)
*Mistletoe
*Older
*Paint It Golden (Jason Reeves)
*Permanent (Jason Reeves)
*Something Special
*Turn Your Lights Down Low
*You (Schillder)


Viu só como a lista é comprida e nela, tem tantas lindas, aliás, todas são lindas e algumas me fazem lembrar pessoas, momentos, saudade, amor, tristeza... Mas é a vida, é assim que tem que ser, como dizem, há músicas que marcam a gente e nunca mais são esquecidas... e é mais pura verdade, eu sou um fã dela, tanto que fui no show que houve aqui no Brasil, no dia 15 de Outubro de 2o08 que foi realizado no CredicardHall. E isso sim foi uma momento inesquecível da minha vida. Nunca vou esquecer ela, cantando todas as músicas que eu amo de paixão, e eu ali, cantando junto, feliz da vida.Bem pessoas, é isso, esse é o post que eu gostaria de colocar sobre música. Lógico que mais pra frente, irei colocar mais coisas sobre outros cantores que fazem parte da minha trilha sonora da vida... 


Se você quiser baixar todas as músicas, pelo menos as dos CD's, acessem:


http://colbiedownloads.4shared.com/

Espero que curtam ela... Até uma próxima =)

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

Seja um idiota.

Olá pessoal, eu vim passar hoje aqui pra mostrar que desde os primórdios dos tempos, grandes e importantes pessoas acham e hoje mais ainda com a modernidade, que temos que ser idiotas. Não é pra rir agora, não agora, e sim depois de mostrar a vocês alguns pequenos textos que falam exatamente isso, que as pessoas são felizes se forem idiotas, nem que seja apenas uma vez na vida. Vamos começar com um texto meu, eu o escrevi a algum tempo atrás, mas nunca postei em local algum, só no meu diário, mas como é DIÁRIO... é meio que muito particular, o título é SEJA UM IDIOTA...

"A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
hahahahahahahahaha!
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"


Viu só, nem de coisas sérias vive o ser humano, temos que aprender que as coisas são assim, temos que manter a alegria para que as outras pessoas que estão próximas de nós, nos repasse essa felicidade. E olha que eu descobri que esse texto eu tirei de uma colunista famosa, Ailin Aleixo. Mas independente de quem escreveu, sabe o que escreveu e o que implica na nossa vida, nem tudo pode ser levado tão a sério, temos que ser mais relaxados, ser mais crianças, ser mais imaturos, bobos, sermos felizes.

Um tempo atrás, eu li um texto de Arnaldo Jabor muito interessante, ele deu o título de ESTAMOS COM FOME DE AMOR, ele é assim:

"Estamos com fome de amor.
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.
Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".
Antes idiota que infeliz!"

Acho que assim, ninguém é perfeito no mundo, todo mundo é imperfeito, mas está em busca da perfeição, na medida que isso o fizer feliz. E é isso que move os sentimentos das pessoas para continuar a crescer e a vencer na vida, tentando se aperfeiçoar cada dia mais, independente de como isso vai ser feito. E as vezes é errado, porque deixamos de lado uma coisa muito importante, o amor próprio. Eu já fui sim, uma pessoa muito séria, era dedicado nos estudos, aplicado, responsável, educado... E o tempo me mostrou que ser assim não é o bastante, não traz aquela felicidade tão desejada. Aprendi então que, deveria me divertir mais, rir mais, chorar mais, sofrer, gargalhar, esmurrar, fugir, amar, ouvir... eu devia de fazer tudo isso e ainda mais uma coisa: Ser um idiota. Isso mesmo, eu aprendi a ser mais bobo, levar as coisas de uma maneira mais leve e descontraída, assim, tudo seria melhor, a vida seria mais gostosa e prazerosa de ser vivida... E realmente é verdade, ser um bobo as vezes me faz bem, sou mais eu assim do que aquele ser sério, frio, nojento... Isso é bom ser, mostra a personalidade forte que possuo, mas não é o bastante, não é tudo.

E é isso aí galerinha mais ou menos (ideia e jargão pego de Camila... pessoa master que é da minha sala da faculdade) o importante de tudo na vida é ser feliz e gostar de viver, o resto...? O resto é consequência.
Sabe o mais legal de tudo isso, eu escrevi que é bom ser um bobo e eu estou sendo um... hahauhahuahu porque é raro as pessoas prestarem atenção no que leêm, ainda mais se não vir de alguém famoso ou de estirpe melhor. Mas sabe de uma coisa? Eu não liga! hehehe, e sabe por que? Porque este blog é pra minhas bobeiras, eu escrevo o que me dá vontade, o que me deixa bem e que eu goste de mostrar aos amigos... é isso que pra mim importa.

Isso aí povinho... então é só por agora... mas pra frente virá o post, porque é sobre a minha grande, master e mais melhor amiga, Jessica.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!