26 de novembro de 2009

Momento UNIBAN

Oii gente!
Como vocês viram, a garota UNIBAN fez o maior sucesso na internet, não pelo modelito que vestia numa quinta-feira a noite e sim pela forma que foi tratada pelos alunos naquele dia.
Bom,  a história em si, vocês já sabem... mas eu tinha que colocar aqui... porque ela foi um acontecimento, não dos mais bem falados no Brasil, mas foi um assunto que repercutiu... e olha que ela nem é tudo isso!
O que mais me chocou nisso tudo, foi a atitude das pessoas na faculdade, que estavam divididas entre os que acharam errado o que os alunos, principalmente rapazes, fizeram a ela e aqueles que acharam que ela fez o que fez para ter seus 15 minutos de fama.
Na realidade, eu estou imparcial nisso tudo. Bom, revemos as situações abordadas pela mídia:
1°- Ela repercutiu inicialmente na internet, no site internacional de vídeos compartilhados da internet, o YouTube. Foi um estardalhaço. Não que eu ache que foi errado o que fizeram, como disse estou imparcial, mas venhamos e convenhamos, pelo começo, sim, foi uma coisa horrível o que fizeram, humilharam e difamaram a menina, tudo bem, ela foi vestida meio que, irregular ao local onde estava, mas aí começar a chamar a garota de "Puta", "Vadia" , "Prostituta", "Piranha", e ficar perguntando quanto ela cobrava para fazer programa, sim, foi algo deplorável...
Agora, ela usar isso de que sua imagem vazou pela internet para tentar se vangloriar e fazer "sucesso" não achei certo.
Vou ser bem sincero, por um lado, acho abominável o fato de pessoas, ainda mais jovens, em pleno século XXI, se comportarem de tal maneira, como fizeram, sim, eu achei isso horrível e despresível, mas por outro lado, ela, usar isso de que sua imagem se tornou manchetes de revistas, jornais, que tudo foi a tona na mídia, sim, eu achei uma falta de personalidade, porque a pessoa usar a imagem difamada para se mostrar na mídia, me desculpe falar, mas é um idiotice completa.
Bom, após a lamentável cena, a UNIBAN resolveu suspender a aluna indisciplinada, e logo após expulsá-la. Tudo bem que isso foi anti-ético além de ser uma lesão ao consumidor (já que a nossa aluna é pagante como todos os demais, sendo assim, uma consumidora dos serviços oferecidos pela faculdade), mas ela voltou atrás e a nossa Geyse está de volta à faculdade e agora com o cabelo mais longo e loiro, coisa que ela não tinha!
Viu só como a fama as vezes ajuda as pessoas. (EU DISSE AS VEZES, NÃO SEMPRE)

Bom pessoas, fica ai a dica de que não fazer isso e se manter no anonimato é a melhor escolha!

É isso, fica aí o post do momento, que já passou é claro, porque agora ela sumiu da mídia, como eu disse, será que vale mesmo a pena sacrificar a própria imagem por conta de 15 minutinhos de fama? HAHA Ela deve saber!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!

12 de novembro de 2009

Medos

Oi pessoas! Quanto tempo né!?
Bom, eu dei uma sumida por conta de problemas da faculdade... mas nada que o tempo não tenha me ajudado a fazer e aqui estou eu.

De uns tempos pra cá, eu andei mergulhado em dúvidas, acho que por estar mexendo com um passado que prometi esquecer e enterrar...
Mas como sempre falam para mim: "Você não toma jeito né!? Só quando realmente sangrar de dor vai saber quando é a hora de parar!" -  e eu acho que é assim mesmo...
Estou de novo, me envolvendo com alguém de um passado problemático, onde eu sofri, fui magoado e tudo mais, mas isso vocês sabem, eu acho... Mas isso é assunto para outro post, não esse.
Enfim, eu estou com medo agora, mas do que eu pensei ter... mas não é por alguma coisa e sim por conta de alguém... medo de errar de novo e realmente "sangrar" por essa pessoa.

Tem um mini mini texto que eu estava lendo esses dias que exprime tudo:

"Medos"

Estou com medo. Mas não medo de você, não, estou com medo do futuro, de perder você e esse amor que tenho, se perder nas linhas do tempo.
Tenho medo de não poder ter você em meus pensamentos, nos meus sonhos, na minha vida.
Estou com medo de perder você para uma força maior, uma força que eu não posso competir. A força do amor, o seu amor, por outro.
Será que sou mesquinho em pensar que só eu tenho o direito de amá-lo?
Será que é errado querer alguém ao lado como eu quero você?
Estou cometendo erros, como os do passado.
Estou cometendo os mesmo erros do passado, mas agora no presente.
Posso amar você ainda? ou
Estou sendo tolo em amar ainda?

Quando for o fim, que seja o fim.


Acho que esse texto explica tudo né!!?!!?
Bom pessoas é isso, estava e estou com medo, ainda, mas ainda assim, vim aqui postar... HEHE

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!