Oii gente!
Como vocês viram, a garota UNIBAN fez o maior sucesso na internet, não pelo modelito que vestia numa quinta-feira a noite e sim pela forma que foi tratada pelos alunos naquele dia.
Bom, a história em si, vocês já sabem... mas eu tinha que colocar aqui... porque ela foi um acontecimento, não dos mais bem falados no Brasil, mas foi um assunto que repercutiu... e olha que ela nem é tudo isso!
O que mais me chocou nisso tudo, foi a atitude das pessoas na faculdade, que estavam divididas entre os que acharam errado o que os alunos, principalmente rapazes, fizeram a ela e aqueles que acharam que ela fez o que fez para ter seus 15 minutos de fama.
Na realidade, eu estou imparcial nisso tudo. Bom, revemos as situações abordadas pela mídia:
1°- Ela repercutiu inicialmente na internet, no site internacional de vídeos compartilhados da internet, o YouTube. Foi um estardalhaço. Não que eu ache que foi errado o que fizeram, como disse estou imparcial, mas venhamos e convenhamos, pelo começo, sim, foi uma coisa horrível o que fizeram, humilharam e difamaram a menina, tudo bem, ela foi vestida meio que, irregular ao local onde estava, mas aí começar a chamar a garota de "Puta", "Vadia" , "Prostituta", "Piranha", e ficar perguntando quanto ela cobrava para fazer programa, sim, foi algo deplorável...
Agora, ela usar isso de que sua imagem vazou pela internet para tentar se vangloriar e fazer "sucesso" não achei certo.
Vou ser bem sincero, por um lado, acho abominável o fato de pessoas, ainda mais jovens, em pleno século XXI, se comportarem de tal maneira, como fizeram, sim, eu achei isso horrível e despresível, mas por outro lado, ela, usar isso de que sua imagem se tornou manchetes de revistas, jornais, que tudo foi a tona na mídia, sim, eu achei uma falta de personalidade, porque a pessoa usar a imagem difamada para se mostrar na mídia, me desculpe falar, mas é um idiotice completa.
Bom, após a lamentável cena, a UNIBAN resolveu suspender a aluna indisciplinada, e logo após expulsá-la. Tudo bem que isso foi anti-ético além de ser uma lesão ao consumidor (já que a nossa aluna é pagante como todos os demais, sendo assim, uma consumidora dos serviços oferecidos pela faculdade), mas ela voltou atrás e a nossa Geyse está de volta à faculdade e agora com o cabelo mais longo e loiro, coisa que ela não tinha!
Viu só como a fama as vezes ajuda as pessoas. (EU DISSE AS VEZES, NÃO SEMPRE)
Bom pessoas, fica ai a dica de que não fazer isso e se manter no anonimato é a melhor escolha!
É isso, fica aí o post do momento, que já passou é claro, porque agora ela sumiu da mídia, como eu disse, será que vale mesmo a pena sacrificar a própria imagem por conta de 15 minutinhos de fama? HAHA Ela deve saber!
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!